terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ituano encara dois jogos seguidos fora de casa na Copa Paulista

Os jogadores do Ituano já estão treinando desde domingo, o dia seguinte após o empate por 2 a 2 diante do São Bernardo, em Itu, quando estava perdendo por 2 a 0 e foi buscar a igualdade. A próxima rodada da Copa Paulista acontece nesta quarta-feira (29), quando a equipe vai até Penápolis encarar o Penapolense.

E o Ituano não terá moleza pela frente, pois fará dois jogos seguidos fora de casa. Depois de encarar o Penapolense, a delegação tem outra longa viagem pela frente, desta vez para Sertãozinho, onde enfrenta o Touro dos Canaviais no sábado à noite (2/10).

- Apesar de serem adversários desconhecidos, nós já temos informações que são equipes qualificadas. Temos que nos preparar bem, pois serão jogos difíceis, mas queremos manter a regularidade fora de casa, com os bons resultados que temos conquistados nesta Copa Paulista - comentou o técnico Doriva.

Na primeira fase da Copa Paulista, o Ituano venceu Red Bull e Mogi Mirim jogando fora de casa. Este será o primeiro confronto do Ituano contra a Penapolense.

Para o jogo contra a Penapolense, o técnico Doriva só não poderá utilizar o atacante Robson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Ele pode inclusive manter a equipe que começou o jogo de sábado.

- Quem estava no vestiário antes do início da partida contra o São Bernardo viu que a adrenalina estava alta. Os jogadores estavam supermotivados. Lógico que tomamos um balde de água fria quando tomamos aquele gol. A equipe sofreu um pouco para reagir. Mas o importante é que reagiu depois que estava 2 x 0 e conseguiu o empate. Isto trás um ânimo novo, mais confiança. E precisamos destacar a torcida, que nos apoiou o tempo todo. Ganhamos um pouco da credibilidade. É importante criar esta afinidade com o time porque precisamos do apoio do torcedor - finalizou Doriva.

Nenhum comentário: