sábado, 18 de setembro de 2010

Lanterna Grêmio Prudente acredita que pode surpreender o vice-líder Corinthians

O Grêmio Prudente, que amarga a lanterna do Brasileirão, chegou em São Paulo na última sexta-feira (17), onde enfrenta neste sábado (18), às 18h30, no Pacaembu o vice-líder Corinthians, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tentando se recuperar na competição, onde não vence há oito jogos, o técnico do Marcelo Rospide e os jogadores crêem que podem sair da incômoda zona de rebaixamento surpreendendo o embalado Timão.

- Nossa motivação deve ser focada no nosso trabalho. Enfrentar o Corinthians dentro ou fora de casa é sempre complicado e é do jogo. Estamos vendo os visitantes vencendo bastante neste campeonato, prova disso o resultado negativo do São Paulo contra o Internacional, dentro de casa, na quinta-feira. A verdade é que temos que ter atitude para sairmos desta situação, independentemente da condição do Corinthians - afirmou o técnico Marcelo Rospide, que terá desfalques para o duelo de amanhã.

Estão na fisioterapia os atletas Leonardo, Paulo César, Wesley, João Vìtor, Wanderley e Rafael Martins. Por força de cláusula contratual, Marcelo Oliveira e Eduardo Ramos não poderão enfrentar o Corinthians.

O volante Roberto ressalta que ainda existe motivação para o grupo de jogadores.

- Motivação em querer sair desta situação. Cada jogo pra gente é uma final agora. Ficar ligado a cada lance, a cada jogada. Este campeonato é muito equilibrado e tenho certeza que as coisas vão mudar e mudar para melhor - disse.

Nenhum comentário: