sábado, 18 de setembro de 2010

Mesmo desfalcado, líder Linense promete atacar o rival Penapolense na última rodada da primeira fase da Copa Paulista

Neste domingo (19) no duelo diante do rival Penapolense, às 10 horas, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, na cidade de Lins, o Linense não poderá contar com três titulares: os atacantes Alessandro Cambalhota e Leandro Love, que cumprem suspensão automática; e o volante Vagner, contundido. Mesmo assim, o técnico Vilson Tadei, do Elefante da Noroeste, avisa que a sua equipe vai continuar partindo para o ataque em busca de mais uma vitória na última rodada da primeira fase da Copa Paulista. Os dois clubes estão classificados à segunda fase.

As novidades np Linense são o meia André Bilinha, que volta de suspensão; e o lateral-direito Eric.

- Os dois times estão classificados, mas isso não importa. A rivalidade que existe entre as equipes é muito grande, o que dá um toque especial para o confronto. Vai ser uma partida bem difícil - afirmou Vilson Tadei.

O time de Lins soma 23 pontos e segue como um dos invictos no torneio. Atual campeão da Série A-2 (Segunda Divisão) do Paulista, a equipe não sabe o que é perder fora de casa há mais de cinco meses, quando foi derrotado pelo São Bernardo, por 1 a 0, no quadrangular final do Paulista, no dia 3 de abril.

Já em casa, no Gilbertão, o time de Lins mantém uma das maiores invencibilidades de times brasileiros: não perde desde o dia 7 de outubro do ano passado, quando caiu diante do Votoraty, por 2 a 1, pela Copa Paulista.

O provável time do Linense que entrará em campo neste domingo: Mateus; Eric, Wilian, Marcelo (Éder Baiano) e Marcelo Santos; André Bilinha, Alisson, Ricardinho e Velicka; Danilo e André Luiz.

Nenhum comentário: