quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mogi Mirim faz parceria com Mallorca, da Espanha

O atacante Rivaldo continua correndo atrás de um clube para jogar na atual temporada. Mas, enquanto não volta a mostrar o seu talento fora de campo, ele segue na presidência do Mogi Mirim, que foi eliminado na primeira fase da Copa Paulista, e agora volta o seu pensamento para o Paulistão 2011.

E com trânsito livre na Europa, principalmente na Espanha, onde brilhou com as camisas do La Coruña e Barcelona, que o levou a ser o melhor jogador do mundo pela Fifa, Rivaldo fez uma bela parceria para o Mogi Mirim. Ele assinou contrato com Lorenzo Serra Ferrer, vice-presidente do Mallorca, e levou três jogadores, revelações do Mogi, para o futebol espanhol.

As negociações aconteceram nos últimos 45 dias entre Rivaldo e Ferrer. Durante este espaço de tempo, o presidente do Mogi Mirim colocou o zagueiro Fábio Sanches, 19 anos, além de João Victor (volante) e Edson Ramos (lateral direito), no time espanhol.

Rivaldo concede entrevista coletiva nesta quarta-feira (15/9), revelando todos os detalhes da parceria Mallorca e Mogi Mirim.

Nenhum comentário: