terça-feira, 28 de setembro de 2010

Red Bull Brasil x Linense: duelo dos campeões do interior na Copa Paulista

A pergunta sobre a diferença de nível entre as séries A-2 (Segunda Divisão) e A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista começa a ser respondida nesta quarta-feira, às 20 horas. Pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista, o Red Bull Brasil (veja o mascote ao lado), atual campeão da A-3, enfrenta o Linense, campeão da A-2, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

O confronto dos campeões do interior promete. O Red Bull Brasil venceu o Comercial no primeiro jogo da segunda fase e lidera o grupo enquanto o Linense arrancou um empate fora de casa contra o São Bento. As duas equipes se enfrentam pela primeira vez na história.

O time campineiro terá apenas um desfalque para a partida desta quarta-feira. O zagueiro e capitão Carlinhos recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Comercial e terá de cumprir suspensão automática. Eduardo e Alex Lima disputam a posição.

O técnico Márcio Fernandes considera o Linense favorito para o duelo, mas acredita que o Red Bull Brasil tem condições de conseguir um bom resultado mesmo atuando fora de casa.

- Serão dois campeões em campo, mas o Linense é um time de Série A-1 e é favorito. Precisamos ter um atenção um pouco maior, mas não podemos mudar nossa forma de atuar - analisa o técnico.

Nenhum comentário: