sábado, 18 de setembro de 2010

São Caetano demite o técnico Sérgio Guedes

Após a derrota para o Ipatinga, que deixou a lanterna, por 4 a 1, sexta-feira à noite, em Ipatinga, a diretoria do São Caetano se reuniu na manhã deste sábado com o técnico Sérgio Guedes e decidiu interromper o trabalho realizado nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Ele foi demitido pelo passeio que a equipe levou diante de um adversário considerado fraco tecnicamente.

Sérgio Guedes assumiu o São Caetano no início da competição, na quarta rodada, na partida contra o Bragantino (1 a 1), no dia 25/5.

A diretoria do Azulão não definiu seu substituto. Enquanto isso, o auxiliar do clube, Ivan Baitello, comandará o grupo, que treina segunda-feira no Anacleto Campanella, antes de enfrentar o Bragantino, em casa, terça à noite.

- Agradeço a oportunidade, a confiança em que foi depositada durante minha passagem e apoio para treinar a equipe durante os 20 jogos na Série B. Infelizmente não vou dar continuidade na campanha - declarou o treinador. Foram 20 partidas, nove vitórias, três empates e oito derrotas.

Nenhum comentário: