sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Inter de Limeira testa força da garotada que disputará a Copinha

A Inter de Limeira se prepara para disputar a Terceira Divisão do Paulista (Série A-3). E a molecada do Sub 20 está treinando para encarar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a popular Copinha. E o dois times resolveram medir forças.

Em jogo-treino realizado no campo do SESI, o elenco profissional venceu a equipe sub-18 pelo placar de 3 a 1.

Após duas semanas trabalhando a parte física, os profissionais entraram pela primeira vez em campo para disputar uma partida amistosa. Ainda sem o ritmo ideal, os jogadores procuraram manter mais a posse de bola.

A novidade ficou por conta da escalação. O técnico Lelo alterou o esquema tático da equipe passando de três para apenas dois zagueiros. Com isso o meio de campo foi formado por Ricardo, Rodney, Diego Carioca e Lucas Lima, ganhando em qualidade e velocidade.

Já na equipe que vai disputar a Copinha, o técnico Gil Ribeiro procurou manter a base que vinha realizando os jogos-treinos para apurar ainda mais o entrosamento.

O amistoso começou bem disputado, com boas chances para os dois lados. Logo no início, o volante Yan fez boa jogada e da entrada da área bateu firme para abrir o placar para a equipe sub-18: 1 a 0.

Depois de tomar o gol, a equipe profissional procurou manter a posse de bola e chegou ao gol de empate. O lateral Paulo Henrique fez ótima jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Ray. O goleiro Felipe nada pode fazer: 1 a 1.

Após o empate começou a aparecer o futebol do meia Lucas Lima. Ele comandou o meio campo. Em uma de suas belas jogadas, deixou Ricardo na cara do gol. O volante não desperdiçou e virou a partida: 1 a 2.

Na volta do intervalo, o técnico Lelo mudou praticamente todo o time. Dos que iniciaram a partida, apenas Lucas Lima e Lucas Biselli permaneceram em campo.

Gil Ribeiro também realizou algumas alterações que deram mais mobilidade ao elenco sub-18. Porém, não chegou ao empate, pelo contrário. Escanteio batido por Lucas Lima e o atacante Giovani apareceu para ampliar e dar números finais ao marcador. 1 a 3.

O profissional jogou com: Fágner (Marcão); Serginho (Vinci), Casone (Xandão), Bruno Itapagipe (Claudemir) e Paulo Henrique (Wallace); Ricardo (Junior), Rodney (Anderson Preto), Diego Carioca (Rato) e Lucas Lima; Ray (Giovani) e Lucas Biselli.
Técnico: Lelo

O sub-18 jogou com: Felipe (Rafael); Marcos (Carlos), Lucas Vinci (Mauricio), Gabriel e Edinho (Lima); Fernando (Léo), Yan (Julião), Paulinho e Carlinhos (Bruninho); Matheus (Guilherme) e Michael (Caio Melo).
Técnico: Gil Ribeiro

Nenhum comentário: