segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Brasileiros se destacam na Copa dos Emirados Árabes

O Al Shabab Al Arabi, do meio-campista Luiz Henrique e do atacante Ciel, derrotou o Dibba Al Fujairah, nesta segunda-feira (15/10), por 3 a 0, em duelo válido pela segunda rodada da Copa dos Emirados Árabes Unidos (Etisalat Emirates Cup), e segue firme em busca da classificação. Os três gols foram marcados por jogadores brasileiros.

Mesmo atuando fora de casa, no Dibba Al Fujairah Club Stadium, na cidade de Dibba Al-Hisn, Emirados Árabes, o Al Shabab venceu com tranquilidade e talento brasileiro. Os gols foram de Luiz Henrique (foto), ex-Palmeiras, aos 33 minutos da etapa inicial, Ciel, aos oito minutos, e Edgar Silva, aos 19 minutos, ambos no segundo tempo.

``Uma vitória importante, que nos devolve a confiança e mantém bem posicionado no grupo. Estou feliz por ter marcado gol pelo Al Shabab, que espero ser o primeiro de muitos gols pela equipe´´, comenta Luiz Henrique, que abriu o placar de cabeça, marcando seu primeiro gol com a camisa do Al Shabab.

``Agora, o time jogou da forma como estamos acostumados, com todo mundo correndo bastante dentro de campo, fazendo o que foi trabalhado nos treinamentos. A vitória foi importante, já que nos mantém bem na Copa dos Emirados Árabes e nos dá força para a Premier League´´, comenta o atacante Ciel, que marcou o segundo gol da sua equipe, através de uma cobrança de falta.

O próximo desafio do Al Shabab Al Arabi será contra o Al Ahli, no domingo (21), às 15 horas (de Brasília), fora de casa, pela quarta rodada da Premier League dos Emirados Árabes Unidos. Já pela Etisalat Emirates Cup, o time de Luiz Henrique e Ciel encara o Ajman, no dia 12 de novembro, às 14h30 (de Brasília), jogando em seus domínios.


Fontee foto: ASE

Nenhum comentário: