quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Hulk tenta tirar Zenit da lanterninha na Liga dos Campeões

O Zenit joga em casa, em São Petersburgo, contra o Anderlecht, da Bélgica, nesta quarta-feira (24/10), pensando na recuperação na Liga dos Campeões. Com duas derrotas nas duas primeiras rodadas, um novo tropeço poderá significar a eliminação prematura da competição.

 ``Infelizmente iniciamos a Liga dos Campeões mal. São duas derrotas. Perdemos em casa na última rodada da Liga dos Campeões. Agora vamos receber o Anderlecht. É um jogo muito importante. Para nós que queremos ficar vivos nesta Liga dos Campeões, temos que ganhar este jogo para voltarmos a ter chance de passar na fase de grupos da Liga dos Campeões´´, comentou Hulk, que marcou um gol e fez uma assistência no último jogo contra o Milan.

No Campeonato Russo, o Zenit vem de duas vitórias e volta a subir na classificação. Hulk espera que esta melhora no campeonato nacional poderá refletir numa melhor atuação na competição continental.

``Lógico que já está melhor. Conforme vai passando o tempo, vai disputando os jogos, a equipe começa a se firmar, vai ficando mais entrosada. E a própria mistura do último jogo, onde tinham sete jogadores internacionais em campo jogando entre os titulares. Mesmo com o cansaço das viagens e dos jogos, a equipe conseguiu jogar muito bem. Tivemos várias oportunidades. Ganhamos por 1 x 0, mas poderia ter sido 3 x 0 ou até mais. Mas foi bom para a equipe que pôde mostrar neste jogo o entrosamento´´, explicou Hulk, que no total fez oito jogos pelo Zenit, marcou três gols e fez duas assistências.


Fonte: Fellegger

Nenhum comentário: