terça-feira, 16 de outubro de 2012

Fortaleza luta para manter liderança na Série C

Após a bela vitória por 2 a 1 em cima do Santa Cruz, em Recife, o Fortaleza reassumiu a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Já classificado para as quartas de final, o tricolor cearense chegou a dez vitórias em 16 partidas e ultrapassou o Luverdense-MT, até então líder da competição, com o mesmo número de vitórias, e agora um ponto a frente do adversário, 35 a 34.

Waldison, artilheiro do Fortaleza, já balançou as redes em seis oportunidades no Campeonato Brasileiro da Série C, espera ajudar o time a manter a liderança até o final da competição.

``Estávamos atrás desse gostinho faz tempo e agora esperamos ficar na liderança até o fim. A diferença é que neste momento estamos na frente, mas sempre tivemos esse objetivo em mente´´, afirmou.

No domingo (21/10), o Fortaleza terá pela frente o clássico contra o Icasa-CE, às 17h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza pela 17ª e penúltima rodada do torneio nacional.

Além do Fortaleza, o Luverdense também está classificado para as quartas de final. As duas últimas vagas estão sendo disputadas por Icasa-CE (21 pontos), Paysandu (21), Santa Cruz (19), Salgueiro-PE (19) e Águia-PA (19).

Nenhum comentário: