domingo, 21 de outubro de 2012

Grafite marca três gols e comanda goleada do Al Ahli


O Al Ahli goleou o Al Shabab por 5 a 1, neste domingo (21/10), no Rashid Stadium, em Dubai, pela quarta rodada da Liga Etisalat. Com este resultado, o Al Ahli chegou aos sete pontos ganhos e está na quinta posição da tabela.

Já o Al Shabab permanece com apenas três pontos ganhos. Com os gols de hoje, Grafite chegou a nove gols na competição e está na artilharia, ao lado de Gyan, do Al Ain.

Os gols da vitória do Al Ahli foram marcados pelo atacante brasileiro Grafite, aos 17 minutos do primeiro tempo, aos 3 minutos do segundo tempo, e, de pênalti, aos 36 minutos do segundo tempo.

Os outros gols do Al Ahli foram marcados por Emaná, aos 31 minutos do primeiro tempo, e Jiménez, aos 25 minutos do segundo tempo. Já o gol de honra do Al Shabab foi feito por Dhahi, aos 17 minutos do segundo tempo.

``A nossa equipe vinha de resultado negativo e era importante voltar as vitórias. Conseguimos isso, em casa, contra o Al Shabab, que é um dos nossos maiores adversários na competição. Também fico feliz em ter marcado mais um hat trick e ajudado a equipe nessa partida. Meu objetivo continua ser campeão da Liga e se possível ajudar a equipe o máximo possível. Felizmente nesse começo de temporada estou conseguindo fazer isso," disse o atacante Grafite.


Fonte: Sports e Marketing

Nenhum comentário: