terça-feira, 30 de outubro de 2012

Domingos, ex-Guarani, traça planos para continuar no Catar

Devidamente adaptado e feliz com a oportunidade inédita em sua carreira, o zagueiro Domingos, ex-Guarani, espera conquistar a primeira vitória com a camisa do qatari Al-Khuraitiat, além de prolongar sua permanência no futebol do Catar. Seu contrato termina em maio do próximo ano.

``Estou gostando demais do Catar, que é um país encantador. Não tive problemas de adaptação, até porque tenho o apoio, conforto e o carinho da minha família, fato muito importante quando você deixa a sua casa. É a minha primeira experiência internacional na carreira”, destacou o zagueiro.

Além de revelar aspectos sobre sua adaptação ao país do Oriente Médio, o zagueiro já traçou suas metas e objetivos no Catar. Ele também valorizou a qualidade das equipes que disputam o campeonato nacional e projeta a reação de seu clube.

``Necessitamos mais do que nunca da vitória para iniciarmos a nossa recuperação na Liga Nacional. Temos um confronto difícil na próxima semana, fora de casa, mas temos condições e qualidade para tanto. São clubes que possuem atletas com qualidade, e por isso quero permanecer por mais uma temporada pelo Al-Khuraitiat´´, finalizou Domingos.

Na 10ª colocação da Liga Nacional do Catar com três pontos em cinco jogos, o Al-Khuraitiat enfrenta na próxima sexta-feira (2/11), às 14 horas (de Brasília), o Qatar SC, 8º colocado com cinco pontos, no estádio Qatar SC Stadium, em Doha, pela sexta rodada da competição nacional.


Foto: Domingos disputa lance com ex-santista Madson, em partida válida pela Liga do Qatar
Fonte e foto: Golden Gol

Nenhum comentário: