sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Brasileiros em campo neste sábado no Campeonato Japonês

O zagueiro Jeci, ex-Coritiba e Palmeiras, e o meia Renatinho (foto), ex-Coritiba e Ponte Preta, estarão em campo neste sábado (27/10), às oito horas da manhã (de Brasília)  na partida entre Kawasaki Frontale e Vissel Kobe, com transmissão ao vivo pela ESPN+. O jogo é válido pela 30ª rodada da J League.

A chance de ver gol brasileiro é boa. Renatinho, que no ano passado ajudou a Ponte Preta a garantir vaga na Primeira Divisão do Brasileiro, marcou três gols nos últimos três jogos e é um dos artilheiros do time com oito gols na temporada.

``Estou muito contente com minha evolução. No começo senti um pouco a diferença entre o futebol do Brasil e do Japão, mas aos poucos fui me adaptando. Estou me sentindo muito bem agora e isso refletiu diretamente nos jogos´´, disse Renatinho.

No sistema defensivo, os números mostram a importância de Jeci. Desde o retorno do zagueiro ao time depois de dois meses de contusão, o Frontale tem 72% de aproveitamento em jogos pela J League e Copa do Imperador.

Cerezo Osaka de Levir Culpi enfrenta Urawa
Embalado pela evolução do time que subiu de um aproveitamento de 37% para 72% na J League desde a chegada do técnico Levir Culpi, o Cerezo Osaka enfrenta o Urawa Red Diamonds, terceiro colocado.

Com 39 pontos, o Cerezo se distanciou sete pontos na zona de rebaixamento e uma vitória deve colocar o time entre os 10 primeiros.


Fonte e foto: Ace Comunicação

Nenhum comentário: