terça-feira, 23 de outubro de 2012

Brasileiro marca e Spartak vence Benfica pela Liga dos Campeões

Com um gol do volante brasileiro Rafael Carioca, o Spartak Moscou, atuando em casa, venceu o Benfica por 2 a 1 e se manteve vivo na luta por uma vaga na fase decisiva da Liga dos Campeões. Enquanto o Barcelona disparou na liderança do Grupo G com 9 pontos, o Celtic tem 4 e o Spartk tem 3. O Benfica é o lanterna com apenas 1 ponto em três rodadas.

Rafael Carioca abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo. Ele invadiu a área e finalizou com classe, na saída do goleiro Artur. Lima empatou a partida, mas o Spartak chegou à vitória ainda no primeiro tempo, depois do zagueiro do Benfica, Jardel, marcar gol contra em jogada iniciada por Rafael Carioca.

Rafael comemorou o fato de ter marcado um gol na Liga dos Campeões, algo que para ele tem um peso muito grande. Porém, o que deixou o jogador ainda mais satisfeito foi ter ajudado o clube a conquistar sua primeira vitória na fase de grupos, fato que manteve o Spartak com chances reais de classificação para a próxima fase.

``Foi maravilhoso marcar um gol na Liga dos Campeões. É a maior competição de clubes do mundo e dá oportunidade de ganharmos visibilidade em todos os lugares. Por isso tudo teve um sabor mais do que especial. A festa não seria completa caso tivéssemos cedido o empate. Mas fomos guerreiros e conseguimos segurar esse resultado fundamental na nossa luta para chegar à próxima fase. Foi aquele tipo de vitória que marca, dá moral e confiança para as demais partidas. Vamos comemorar muito, mas sabemos que não podemos nos empolgar demais. Queremos algo muito maior do que um bom resultado. Vamos nos manter focados porque ainda tem muita coisa pela frente´´, disse o brasileiro.


Fonte: SMG 

Nenhum comentário: