sexta-feira, 26 de outubro de 2012

José Macena deixa o comando do Paulista

O técnico José Macena deixou nesta sexta-feira (26/1)) o comando do Paulista, de Jundiaí. O comandante esteve a frente do Galo da Japi em 18 partidas durante a disputa da Copa Paulista de Futebol, quando acabou eliminado na segunda fase da competição regional e colocou fim ao sonho da conquista do tricampeonato.

``Foram 18 jogos em que o maior vencedor foram os integrantes deste fantástico elenco, que superou inúmeras adversidades e mesmo assim, com muito profissionalismo, conseguimos honrar a tradição que o Paulista conquistou ao longo dos anos´´, disse o técnico José Macena.

Apesar de deixar a equipe de Jundiaí, Macena comemorou a campanha que o Galo da Japi realizou em seu comando. Ele também lamentou o fato da eliminação e a não possibilidade de continuar na disputa pelo título da competição regional, que garante o campeão na próxima edição da Copa do Brasil.

``Infelizmente não conseguimos avançar na Copinha, mas nem tudo está perdido. Deixamos uma boa base para a disputa do Campeonato Paulista, que será muito complicado. Só tenho a agradecer ao Paulista pela oportunidade que me concedeu. É vida que segue´´, finalizou.

José Macena, 45 anos, esteve no comando do Paulista em 18 partidas, todas válidas pela Copa Paulista de Futebol. Sua campanha foi composta por 6 vitórias, 8 empates, 4 derrotas, 15 gols marcados e outros 13 sofridos, o que resultou em um aproveitamento de 44% dos pontos disputados.

Nenhum comentário: