segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Catar, de Autuori, enfrenta Uzbequistão por vaga na Copa do Mundo de 2014

Nesta terça-feira (16/10) a seleção do Catar, comandada pelo técnico Paulo Autuori, enfrentará Uzbequistão na busca por uma vaga na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. A equipe do brasileiro está em terceiro no grupo A com quatro pontos, empatado com Irã e Líbano, enquanto o Uzbequistão é o último.

Classificam-se para a Copa do Mundo os dois primeiros colocados de cada um dos dois grupos. Os dois terceiros colocados disputam entre si o direito de jogar a repescagem contra um adversário sul-americano.

Para Autuori, as duas próximas partidas do Catar em casa podem definir o futuro da seleção na competição.

``No meu ponto de vista, o Uzbequistão ainda é um dos favoritos do grupo, apesar de estar em último nesse momento. O grupo ainda está indefinido e todos têm chances de garantir a vaga para a Copa. A equipe deles joga junta há mais tempo que a nossa e será uma disputa muito complicada. Faremos esse jogo e o próximo contra o Líbano em casa e nosso objetivo é conquistar os seis pontos. Temos que fazer prevalecer nosso mando de campo para nos mantermos vivos e com chances de conseguir a classificação´´, afirmou o treinador brasileiro.

Para Paulo Autuori, a seleção do Catar realizou uma boa preparação para a partida diante do Uzbequistão e acredita que sua equipe pode fazer um bom jogo nesta terça-feira.

``Os amistosos que fizemos foram importantes para acertar alguns detalhes da equipe e trabalhar algumas jogadas ensaiadas. Marcamos os amistosos na mesma hora da partida desta terça-feira para nos ambientarmos com o forte calor que estará no horário do jogo. Nosso time é muito competitivo e todos estão muito focados para buscar os três pontos nesse confronto´´, ressaltou Autuori.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: