terça-feira, 23 de outubro de 2012

Goleiro do Guarani comemora o segundo gol em sua carreira diante do Atlético-PR

O Guarani, na estreia do técnico Vilson Tadei, conseguiu um ponto importante para se afastar da zona do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. E foi com grande estilo no empate por 1 a 1 diante do Atlético-PR, que está no G-4, nesta terça-feira (23/10), no Ecoestádio, em Curitiba.

O gol do Bugre foi marcado pelo goleiro Emerson, em bela cobrança de falta. Foi o segundo gol do camisa 1 com a camisa do Guarani e de sua carreira. O Furacão segue no G-4 porque o São Caetano tropeçou dentro de casa e também ficou no empate por 1 a 1 com o lanterninha Ipatinga-MG.

O primeiro gol marcado pelo goleiro Emerson aconteceu em julho do ano passado, na derrota por 2 a 1 da equipe de Campinas para o ABC, de Natal, no Brinco de Ouro da Princesa, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

``Não tenho palavras para descrever tamanha emoção! Existem grandes goleiros que são especialistas em jogadas de bola parada como o Rogério Ceni, Márcio, Thiago e claro o paraguaio Chilavert. Fico feliz pelo feito, mas triste pelo resultado, até por que trocaria o gol pela vitória´´, disse Emerson.

Ele também afirmou que deve intensificar os treinamentos durante a semana para voltar a balançar as redes adversárias.

``Não é fácil e nem muito comum um goleiro marcar gols, e isso exige muita dedicação e trabalho, principalmente para não prejudicar o desempenho da equipe durante a partida. Espero voltar a marcar´´, finalizou o goleiro.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 38 pontos em 32 jogos, o Guarani recebe neste sábado (27), às 16 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Criciúma, terceiro colocado com 65 pontos, pela 33ª rodada da competição.



Foto: Joka Madruga

Nenhum comentário: