sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Barueri segue lutando para sair da zona do rebaixamento na Série B

A situação continua difícil, quase impossível. Mas, após empatar por 1 a 1 diante do São Caetano, que saiu do G-4 da Série B do Brasileiro, e derrotar por 4 a 3, fora de casa, o Criciúma, que era líder e caiu para a terceira colocação, o Grêmio Barueri segue lutando para sair da zona do rebaixamento. O próximo adversário será o América-RN, nesta sexta-feira (26/10), em casa.

Faltando seis rodadas para encerrar a Série B do Brasileiro, o Barueri não poderá se contentar sequer com o empate. Portanto, de acordo com o técnico Roberto Cavalo, a equipe da Grande São Paulo vai para cima da equipe potiguar.

A novidade na equipe de Roberto Cavalo será o retorno do lateralidireito Alex Santos, após cumprir suspensão automática diante do Criciúma. Já o lateral-esquerdo Marcio Pit, se recuperando de lesão, permanece como dúvida para o jogo contra o América-RN. Para sua vaga a opção do treinador é Renan.

``Líder do campeonato jogando contra o lanterna, poucos acreditavam no nosso grupo. E vencemos o Criciúma. O mais importante é que todos os integrantes do Barueri, do roupeiro ao presidente, todos termos a convicção que unidos podemos fazer algo que mostre que somos profissionais sérios, de caráter, com boa índole, pessoas integras,  que todos os dias trabalham com afinco, a fim que o Barueri possa estar em uma condição melhor, e agente vai buscar isso até o final´´, disse o capitão Alê.

Os dois últimos resultados trouxeram alívio para o elenco do Barueri.

``O clima está bom, queria parabenizar o grupo pela vitória fora de casa. Nesta sexta-feira temos um jogo difícil, espero voltar a equipe e ajudar bastante o time´´, afirmou Alex Santos.

Nenhum comentário: