terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mogi Mirim volta aos treinos de olho no Paulistão 2013


Os jogadores do Mogi Mirim se reapresentaram nesta terça-feira (30/11). Após curtirem o período de férias depois da participação vitoriosa na Série D do Brasileiro, parte do elenco do Sapão, do presidente Rivaldo, voltou a trabalhar com o sorriso estampado no rosto. E nem poderia ser diferente. Afinal, o clube teve uma temporada fantástica em 2012.

No Paulistão 2012, o Mogi Mirim garantiu classificação entre os oito melhores e disputou as quartas de final diante do Santos. Mesmo eliminado, na derrota apertada por 2 a 0, na Vila Belmiro, o Sapão disputou o Torneio do Interior e conquistou o título.

Neste segundo semestre, o Mogi Mirim garantiu classificação para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e voltou a brilhar. Ficou entre os quatro primeiros colocados e assegurou o acesso à Série C em 2013.

Nesta terça-feira, os profissionais que ainda mantém vínculo contratual com o Mogi Mirim se reapresentam a Luiz Simplício, gerente de futebol do Mogi Mirim e técnico-interino.

Os jogadores que se reapresentaram foram os seguintes jogadores: Alex Alves, Daniel, Juninho, Bruno Gadelha, Chapinha, Chris, Val Balotelli, Fernando, Franciel, Humberto, Moreilândia, Jorge Elias, Gil, Lima, Luiz Gustavo, Mário Lúcio, Mauro, Michel, Roni, Tardelli, Val, Zé Carlos e Vitinho.

João Paulo, emprestado ao Santo André; Jeferson, emprestado ao Icasa; e Piauí, emprestado ao Oeste, de Itápolis, retornarão ao Mogi Mirim durante o mês de novembro.

Nenhum comentário: