sábado, 20 de outubro de 2012

Cleberson pede atenção ao Atlético-PR no duelo com Vitória

O Atlético Paranaense encara o vice-líder Vitória, neste sábado (20/10), às 16 horas, em Salvador, de olho em uma vaga no G-4. Após o empate do São Caetano, atual quarto colocado, por 2 a 2 diante do Grêmio Barueri, na última sexta-feira (19), o Furacão só precisa vencer para reassumir uma vaga entre os quatro melhores da Série B do Brasileiro e seguir firme na luta pelo acesso.

Para a equipe baiana, vale continuar na briga pelo título, já para os paranaenses, é a chance de mais uma vez entrar no grupo das quatro equipes que estariam classificadas para a série A do próximo ano, o famoso G-4.
 
É decisão para as duas equipes e o zagueiro atléticano Cleberson (foto) acredita que será assim em todas as rodadas desta reta final.

``Na rodada anterior queríamos a vitória para entrar no G-4, conseguimos e por alguns momentos estivemos lá. Vai ser assim até o final, todos estão correndo atrás de seus objetivos e serão jogos muito difíceis´´, avaliou o defensor rubro-negro.

Contra o Vitória, Cleberson acredita que a equipe precisa ser cautelosa, porém se impor em Salvador, para voltar para casa com três pontos na bagagem.

 ``É claro que temos que tomar cuidado para não deixarmos espaços para eles, mas temos que pensar em marcar também. O resultado deste jogo é muito importante para nossa sequência na competição´´, completou o jogador.
 
Vitória e Atlético se enfrentam a partir das 16h, no estádio Barradão, em Salvador. O Rubro-negro baiano é o segundo colocado nesta série B, com 63 pontos, enquanto o paranaense é o quinto na classificação, com 55 pontos. Os dois times vêm embalados por vitórias. Os baianos venceram o Asa, em casa, enquanto o Atlético bateu o Avaí, também em seus domínios.


Fonte e foto: Backstage Comunicação

Nenhum comentário: