sábado, 20 de outubro de 2012

Votuporanguense x São Vicente: vale título da Quarta Divisão do Paulista

Apesar da desvantagem do Votuporanguense na decisão do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o meia-atacante Willian Baiano acredita que o CAV possa acabar com a vantagem que o São Vicente conquistou com a vitória por 1 a 0 na primeira partida, em São Vicente, e com isso levantar a taça de campeão do certame.

``É claro que o São Vicente merece todo nosso respeito, afinal de contas não chegou à decisão do campeonato à toa, além de ter uma ótima equipe. Mas conquistamos ao longo da competição a melhor campanha entre os participantes e precisamos ratificar em casa. No entanto, estamos cientes das dificuldades que vamos enfrentar´´, disse o meia Willian Baiano.

Além de valorizar a qualidade da equipe de Votuporanga, o capitão do Votuporanguense pode entrar para a história do clube, fundado em 2009, como o primeiro atleta a erguer uma taça. O acesso para a Série A-3 (Terceira Divisão) é o primeiro conquistado pelo CAV.

``Sem dúvida nenhuma é muito importante o reconhecimento, principalmente porque trabalhamos forte durante toda disputa. Caso aconteça de conquistarmos o título, possibilidade esta que vamos lutar até o fim, vai nos deixar muito valorizados e isso sem contar que iremos ser lembrados pela conquista do acesso e a conquista do posto maior´´, finalizou.

Com o revés da última semana por 1 a 0, no estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente, o Votuporanguense precisa vencer o São Vicente por uma diferença de dois gols para ficar com a taça.

As duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo, 21, às 10h, no estádio Dr. Plínio Marin, em Votuporanga, para realização do jogo que decide o Campeonato Paulista da Quarta Divisão.



Foto: Jornal A Cidade de Votuporanga

Nenhum comentário: