terça-feira, 23 de outubro de 2012

Al-Ittihad, de Diego Souza, vence primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões da Ásia

O Al-Ittihad, do meia Diego Souza, ex-Vasco, venceu na última segunda-feira (22/10) o Al Ahli, também da Arábia Saudita, por 1 a 0, pela primeira partida das semifinais da Champions League da Ásia.

O time do ex-jogador do Vasco, jogando em casa, dominou a partida desde o início não permitindo que o Al Ahli criasse muitas oportunidades de gol. Para Diego Souza, o Al-Ittihad fez um bom jogo e mereceu ter saído de campo com um resultado melhor.

``Foi um grande jogo e muito equilibrado, mas já era de se esperar por se tratar de um clássico aqui na Arábia Saudita. São duas grandes equipes e que estão sempre disputando títulos nas competições que disputam. Acredito que fizemos um bom jogo e mantivemos o controle da partida durante os 90 minutos, não permitindo que o Al Ahli criasse muitas chances de gol. O resultado poderia ser melhor, mas foi importante sairmos daqui com a vitória nesse primeiro jogo. Apesar de termos a vantagem da vitória, precisamos nos manter focados para buscar outra vitória na próxima partida e não acabarmos sendo surpreendidos´´, afirmou Diego Souza.

O Al-Ittihad faz a segunda partida das semifinais no dia 31/10, no Prince Abdullah Al-Faisal Stadium.

Na outra semifinal, o Bunyodkor, do Uzbekistão enfrenta o Ulsan Hyundai da Coréia do Sul na busca pela vaga na decisão da Liga dos Campeões da Ásia desta temporada.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: