terça-feira, 16 de outubro de 2012

Portuguesa aposta na força do Canindé para vencer Flamengo

A Portuguesa, após empatar por 1 a 1 com o Corinthians, em casa, encara nesta quarta-feira (17/10) o Flamengo, novamente no Canindé, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória da Lusa, do técnico Geninho, vai afastar de vez a equipe da zona do rebaixamento.  Melhor ainda que os três pontos deixarão a Lusa muito próxima da vaga na Copa Sul-Americana.

Para o meia Moisés, o apoio da torcida vem sendo fundamental para o bom desempenho dentro de casa. E a Lusa joga outra vez no Canindé e quer os três pontos de qualquer maneira.

``Nosso time está fazendo bons jogos dentro de casa. Perdemos apenas três partidas. Temos um aproveitamento muito bom. A torcida joga junto , apoia e nosso time retribui dentro de campo. Temos que vencer para dar uma aliviada e sair de vez do perigo do Z-4. Com uma vitória damos um passo muito importante´´, disse Moisés.

Em casa, a Portuguesa perdeu apenas três jogos (Fluminense, Cruzeiro e São Paulo), venceu sete e empatou outros cinco, conquistando 26 pontos. No total, a equipe rubro-verde tem 37 e está na 13ª colocação, enquanto o time carioca é o 15º, com um ponto a menos, e corre o risco do rebaixamento.



Nenhum comentário: