Vida de treinador não é fácil no futebol brasileiro. Nem mesmo nos clubes pequenos. Um grande exemplo é a demissão de Fernando Diniz do comando do Atlético Sorocaba (veja o mascote), que no final de semana acabou eliminado na Copa Paulista de Futebol.
Fernando Diniz fez um trabalho espetacular no comando do Atlético Sorocaba no primeiro semestre deste ano. Ele colocou a equipe entre as quatro melhores do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) e levou o clube, outra vez, para o grupo de elite do futebol paulista em 2013.
Com o sucesso alcançado na Segunda Divisão, Fernando Diniz levou o Atlético Sorocaba para a Copa Paulista, que vale ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2013, para descobrir novos talentos e montar uma base para o Paulistão 2013.
O Atlético Sorocaba fez boa campanha na primeira fase e garantiu a classificação. Na segunda fase, a equipe esteve sempre entre os primeiros, mas foi eliminado das quartas de final na última rodada. Foi o que bastou para a diretoria entrar em atrito com a comissão técnica e demitir Fernando Diniz.
No total, Fernando Diniz ficou um ano e dois meses como treinador do Atlético Sorocaba.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário