quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Leão deixa o comando do São Caetano

Caiu o terceiro treinador no São Caetano ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro. Após as saídas de Márcio Araújo e Sérgio Guedes, Emerson Leão foi desligado do cargo nesta quinta-feira (25/10) por não ter bom relacionamento com o elenco.

Além do temperamento explosivo do treinador, pesou contra ele os dois tropeços consecutivos diante de equipes que eram lanterninhas da Série B. O primeiro deles foi o empate por 1 a 1 diante do Barueri, na Arena Barueri.

Após tropeçar no Barueri, o São Caetano encarou o lanterninha Ipatinga-MG, no estádio Anacleto Campanella. E voltou a empatar, no sufoco, por 1 a 1.

Sem Emerson Leão, a diretoria do São Caetano está negociando com Oswaldo Alvarez, o Vadão, que recentemente deixou o comando do Guarani. Outras opções também estão sendo analisadas pelo Azulão.

O São Caetano é o quinto colocado na tabela de classificação da Série B, com 58 pontos, um a menos que o Atlético-PR, que está no G-4. O próximo desafio do Azulão será nesta sexta-feira (26), diante do vice-líder Vitória, em Salvador.

Nenhum comentário: