segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Grafite marca dois gols e comanda vitória do Al Ahli

Com dois gols do atacante brasileiro Grafite, ex-São Paulo, o Al Ahli venceu o Kalba por 3 a 1, nesta segunda-feira (29/10), pela quinta rodada da Pro League dos Emirados Árabes. Com este resultado, o Al Ahli chegou ao terceiro lugar com 10 pontos ganhos, e está apenas dois pontos do líder Banni Yas. Já o Kalba permanece em último lugar, com nenhum ponto ganho.

O time do atacante Grafite jogou um grande primeiro tempo e chegou ao intervalo com uma vitória parcial por 2-0, graças as gols em dois minutos do atacante brasileiro (15 minutos e 17 minutos).

No entanto, o Kalba reagiu e descontou aos 12 minutos do segundo tempo, através do marroquino Nabil Al Dawood. Jimenez fez o terceiro gol do Al Ahli, aos 43 minutos do segundo tempo, em passe do atacante Grafite.

``Esta foi uma vitória importante. Jogamos contra a equipe que está em último lugar e esses jogos tendem a ser difíceis, pois o Kalba precisava da vitória de qualquer maneira. Mas conseguimos abrir o resultado logo no começo do primeiro tempo e soubemos dominar o resto da partida´´, disse  Grafite.

O brasileiro está animado com a boa fase.

``A vitória foi boa, pois chegamos na terceira colocação da tabela. Esse ano estamos começando bem o campeonato e o time vem jogando direitinho. Consegui marcar mais dois gols e pude ajuda a equipe em mais uma vitória´´, finalizou o brasileiro.


Fonte: Sports Marketing

Nenhum comentário: