segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Monte Azul contrata revelação do Corinthians


O Atlético Monte Azul acertou a contratação do nono reforço para a temporada de 2013. Para montar um elenco competitivo, que possa conquistar o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), ou ao menos ficar entre os quatro melhores, em busca do acesso ao Paulistão em 2014, a diretoria segue buscando jovens promessas.

A última contratação foi a de Jadson de Brito Lima, revelado nas categorias de base do Corinthians, onde foi campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2009.

O meia Jadson subiu para o profissional do Corinthians em 2009, mas teve poucas oportunidades para mostrar o seu talento. Em 2011, o jogador defendeu Comercial, de Ribeirão Preto, onde conseguiu o acesso para o Paulistão.

Ainda em 2011, Jadson atuou com a camisa do Barretos, na Quarta Divisão, e ajudou o clube a conseguir o acesso para a Terceiras Divisão (Série A-3).

Antes de Jadson chegaram ao Monte Azul, da cidade de Monte Azul Paulista, os volantes Márcio Senna, Douglas e Thiago Carpini, o lateral-direito Fábio, o lateral-esquerdo Betão, o zagueiro Cris Matias, o meia ofensivo Everton Sena e o atacante Daniel.

Nenhum comentário: