terça-feira, 30 de outubro de 2012

Zagueiro da Ponte quer manter invencibilidade no Olímpico

Mesmo cumprindo bem o papel de defender e mantendo-se invicto com a camisa da Ponte Preta, sem sofrer gols enquanto esteve em campo, o zagueiro Cléber diz não estar satisfeito. Ele quer ser exaltado por outra característica, bem diferente daquela proposta aos jogadores de sua função. Quer atacar, marcar gols e ser conhecido pela fama de zagueiro-artilheiro.

`` Eu quero fazer mais gols nesse campeonato e estou confiante nisso. Todo o grupo me dá força para atacar quando há essa chance e eu estou muito focado nisso. Com tranquilidade, sem prejudicar a marcação, espero que nos próximos jogos eu consiga balançar as redes´´, disse Cléber, que já fez um gol na competição e é titular há duas rodadas consecutivas.

Ganhando a confiança do torcedor após três jogos perfeitos, como considera, Cléber também destaca o espírito coletivo da Ponte Preta.

``Nós trabalhamos muito durante a semana e o resultado está vindo. O trabalho está sendo fundamental.  Jogamos e não sofremos gols nas últimas partidas. Isso deve à cobrança positiva dentro de campo um com o outro. Estamos muito tranquilos durante os 90 minutos´´, ressaltou.

Para enfrentar o Grêmio, no próximo sábado (3/11), no estádio Olímpico, Cléber quer alcançar o objetivo pessoal de marcar gols, ajudando o time a pontuar novamente.

``É importante conquistar mais pontos. Sabemos que é difícil jogar contra o Grêmio lá, mas se entrarmos como estamos iniciando os jogos dentro de casa, até o empate é um bom resultado. Vamos para lá para somar pontos. Se sair um gol meu, a felicidade será dobrada´´, concluiu Cléber.

A Ponte Preta é a 10ª colocada do Brasileirão com 43 pontos e está praticamente livre do rebaixamento para a Série B.


Fonte e foto: Top Comunicação

Nenhum comentário: