quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Zagueiro brasileiro pretende parar ataque do Liverpool na Liga Europa


Sensação do futebol europeu na atual temporada, o Anzhi Makhachkala, da Rússia, tem um confronto bem complicado nesta quinta-feira (25/10), pela Liga Europa. A equipe do zagueiro brasileiro João Carlos (foto), líder do Grupo A da competição, com quatro pontos ganhos, enfrentará o Liverpool, da Inglaterra, no estádio Anfield.

A vitória deixará encaminhada uma inédita classificação do Anzhi para a fase final da Liga Europa.

João Carlos aposta na boa fase da defesa do Anzhi e pede atenção com o ataque do time inglês, formado pelo uruguaio Luis Suarez e o italiano Borini, para somar pontos fora de casa.

``O Anzhi vem mostrando o seu real potencial a cada partida nesta temporada. Não somos líderes do Campeonato Russo e do nosso grupo na Liga Europa por sorte. Estamos realizando um trabalho sério desde o ano passado e agora os resultados estão aparecendo. Nossa defesa sofreu apenas um gol em oito partidas nesta competição, se contarmos os jogos eliminatórios, e podemos conquistar um resultado positivo contra o Liverpool. Precisamos ter atenção com o ataque deles e também não fazer faltas próximas da área, pois eles têm bons cobradores´´, disse João Carlos.


Fonte e foto: Ideallize

Nenhum comentário: