sábado, 13 de outubro de 2012

Ferroviária joga para definir rival nas quartas de final da Copa Paulista

Em situações bem diferentes, Ferroviária e São Carlos se enfrentam na noite deste sábado (13/10), na Arena da Fonte, às 19 horas, no fechamento da segunda fase da Copa Paulista de Futebol. Vale lembrar que o campeão da competição garante vaga na Copa do Brasil de 2013.

Se por um lado a Locomotiva é a líder do grupo e já está classificada para as quartas de final, por outro, o São Carlos entra em campo eliminado da competição, na lanterna da chave e sem qualquer objetivo no torneio.

No jogo de ida desta segunda fase, a Ferroviária dominou a Águia durante toda a partida, fez 1 a 0, mas sofreu o gol de empate no último minuto, em um lance que gerou muita reclamação da delegação afeana com a arbitragem. É a chance, portanto, de conquistar nova vitória e se garantir na liderança do grupo e a vantagem de mando de campo no mata-mata.

``Aquele jogo ainda está engasgado. Merecíamos a vitória e com o gol de empate, do jeito que foi, ficou um gosto amargo. Mas agora a história é outra. Precisamos da vitória, jogamos em casa e eles só vão cumprir tabela´´, afirmou o zagueiro Di Fábio, que retorna à equipe titular.

Além de Di Fábio, vários outros titulares retornam ao time. A Locomotiva entrará em campo completa, mais uma vez com o trio de atacantes formado por Robson, Welington Amorim e Tiago Marques. Na zaga, Anderson Santos cumpre suspensão e Carlinhos assume o posto. Quem também está fora é Alan, que dará lugar ao jovem lateral Mário.

``Não vamos poupar ninguém. Só vão ficar de fora os jogadores com o terceiro amarelo. Queremos a vitória e a liderança da chave´´, afirmou o técnico Ito Roque.

Ficha Técnica
Ferroviária x São Carlos
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Ferroviária
Everton; Mário, Carlinhos, Di Fábio e Léo Carvalho; Nildo, Elton e Victor Dourado; Robson, Welington Amorim e Tiago Marques
Técnico: Ito Roque

São Carlos
Oliveira; Marcus Vinícius, Alex, Thiago Viana e Rodolfo; Renato, Jé, Danilo e Rick; Kaká e Marcos Paulo.
Técnico: Eduardo Clara

Nenhum comentário: