segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Barueri faz jogo decisivo diante do Bragantino na Série B

O técnico Roberto Cavalo, agora no comando do Grêmio Barueri, terá um duelo decisivo diante do seu ex-clube, o Bragantino, nesta terça-feira (16/10), às 19h30, em Bragança Paulista, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para continuar sonhando em fugir da zona do rebaixamento, o time da Grande São Paulo precisa derrotar a equipe do Interior, que também está na zona da degola.

Nas últimas rodadas, o Barueri esboçou reação e voltar a sonhar com a permanência na Série B. A popular Abelha conquistou duas vitórias e um empate.

O treinador Roberto Cavalo comentou o estilo de jogo do Bragantino, agora comandado pelo técnico Benazzi, e falou da evolução e ambição da Abelha no campeonato.

``Exite preocupação, pois é um adversário que conhecemos muito bem, um time muito forte dentro de casa e que vem de um resultado muito bom contra o Guarani. É uma equipe de boa estatura, a bola parada me preocupa bastante, em termos de resultado somente a vitória nos interessa, então será um jogo difícil´´, explicou Cavalo.

Na 19ª colocação com apenas 21 pontos em 29 rodadas, o Barueri partirá para o tudo ou nada em Bragança Paulista.

``Temos condição de jogar de igual para igual com o Bragantino, pelo momento que vivemos. Começamos a subir na tabela de classificação, estamos com mais confiança e vindo de bons resultados que nos deram mais esperança da permanência da equipe para a série B em 2013´´, contou Roberto Cavalo.


Foto: José Maurício Rocha

Nenhum comentário: