domingo, 28 de outubro de 2012

Fagner, ex-Vasco, ajuda Wolfsburg a sair da lanterna no Campeonato Alemão

A estreia do Wolfsburg no Campeonato Alemão foi promissora: vitória por 1 a 0 sobre o Stuttgart na casa do adversário. Depois disso, porém, o time amargou uma sequência negativa e voltou a vencer somente no último sábado (27/10), em jogo válido pela nona rodada.

Longe de seus domínios, os Lobos golearam o Fortuna Dusseldorf por 4 a 1 e, com os três pontos, deixaram a lanterna da Bundesliga.

Titular desde o início da competição, o lateral-direito Fagner (foto) atuou os 90 minutos da partida contra o Fortuna e celebrou o reencontro do Wolfsbug com a vitória. O ex-jogador de Vasco e Corinthians também se mostrou aliviado com o fato de a sua equipe ter saído da última posição da tabela de classificação.

``Estávamos incomodados com a lanterna, principalmente porque nosso elenco tem muitos jogadores de qualidade. É claro que ganhar é sempre bom, mas essa vitória foi importantíssima por interromper uma sequência ruim. O time todo jogou bem e merecemos os três pontos. É um resultado que vai dar mais confiança nos próximos jogos´´, opinou.

Mesmo com o Wolfsburg figurando na zona de rebaixamento, Fagner tem planos ambiciosos para a equipe no atual Campeonato Alemão. De acordo com o lateral, a meta dos Lobos ainda é a classificação para uma competição europeia na próxima temporada.

``Nosso começo foi ruim, mas tem muito campeonato pela frente e há tempo para buscar a recuperação. Por hora, vamos tentar sair da parte de baixo da tabela. Depois o objetivo passará a ser a briga por vaga na Liga Europa ou na Champions. Temos time para lutar por isso´´, encerrou.


Fonte e foto: Ideallize

Nenhum comentário: