sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Giuliano analisa gol marcado e vitória do Dnipro em cima do Nápoli na Liga Europa

O Dnipro, da Ucrânia, do brasileiro Giuliano, venceu o Nápoli, da Itália, por 3 a 1, jogando em sua Arena, em Dnipropetrovski, na Ucrânia, e segue na liderança isolada no grupo F da Liga Europa. São três vitórias em três rodadas, contra PSV Eindhoven, AIK Stockolm e Nápoli, que não jogou com os principais titulares.

 ``Para nós foi uma surpresa. Não sabíamos que eles não iam jogar com a equipe completa. Independente disto, tínhamos que vencer em casa e fizemos uma boa partida. Aproveitamos as oportunidades nos erros deles´´, contou Giuliano, que marcou o terceiro gol.

Aos 19 do segundo tempo, após cruzamento da esquerda, Giuliano pegou de sem pulo e bateu para a defesa do goleiro italiano. No rebote, a bola retornou para Giuliano que, de virada, fez de pé esquerdo. Foi o primeiro gol do brasileiro na competição.

Na temporada 2012/13, Giuliano tem média de um gol a cada três jogos. Ele marcou oito gols em 24 jogos. Na Liga Ucraniana, Giuliano que jogou as 12 rodadas, marcou cinco gols e fez três assistências.

``Acredito que estou vivendo novamente aquela fase da Libertadores pelo Inter. Toda vez que jogo um pouco mais na frente e com liberdade tenho feito gols. Isto é bom. Quero continuar aproveitando esta boa fase aqui no Dnipro´´, afirmou Giuliano.

Há mais de dois anos no Dnipro, Giuliano jogou 68 partidas, marcou nove gols e fez oito assistências no total.



Fonte: Fellegger

Nenhum comentário: