quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Bruno Mineiro aposta na reação da Portuguesa


Levantar e sacudir a poeira, a Portuguesa sabe exatamente o que precisa dentro do Campeonato Brasileiro e parte em busca deste objetivo. O primeiro passo é reconhecer as falhas após a derrota, no Canindé, por 1 a 0 diante do Bahia, e depois tentar conquistar sua terceira vitória como visitante no ano, diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.

Artilheiro rubro-verde na temporada, Bruno Mineiro reforça a confiança no grupo e pede calma e dedicação para conquistar os resultados de que precisa.

``É hora de levantar a cabeça, entramos para ganhar [domingo, contra o Bahia], não conseguimos, mas não há nada perdido. Temos que ter calma, paciência, futebol é isso, e estamos cientes do que precisamos fazer que é treinar forte, nos dedicar para conseguir os resultados que necessitamos´´, analisa.

Para reforçar a tese de que a vitória é questão de calma, Bruno Mineiro relembra os bons jogos que a Lusa fez fora de casa, dentro do Campeonato Brasileiro.

``Conquistamos resultados complicados contra Náutico e Figueirense e é preciso olhar as coisas boas que fizemos fora de casa, vencemos o Grêmio, vencemos o Santos. Contra o Botafogo será um jogo difícil, mas não é impossível vencer, temos condições de conquistar essa vitória. Só precisamos ter foco e calma que os gols vão sair e os três pontos virão junto´´, ressalta.

Nesta quarta-feira (7/11) o grupo volta a treinar no período da tarde, às 16 horas, no CT do Parque Ecológico do Tietê. Geninho começa a definir o time que vai encarar o Botafogo pela 35ª rodada do Brasileirão.
  

Nenhum comentário: