domingo, 11 de novembro de 2012

Monte Azul contrata mais três reforços para a Segunda Divisão do Paulista

O Atlético Monte Azul, da cidade de Monte Azul Paulista, continua montando um elenco forte e competitivo para disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Para alegria do técnico Betão Alcântara mais três reforços chegaram ao longo da semana.

O primeiro deles foi  o zagueiro Luiz Paulo Daniel Barbosa, o Pity, acertou seu retorno ao popular Azulão. No segundo semestre de 2012, o novo reforço do Monte Azul atuou pelo Anápolis-GO.

Outra novidade é a contratação do monteazulense Jovino Soares Viana Junior, o  popular Juca, que defenderá as cores do Azulão. O atleta já defendeu as equipes do Pão de Açucar, atual Audax, Lodzki KS/29, da Polônia; América, de São José do Rio Preto, mas ainda não tinha tido a oportunidade de atuar com a camisa do Azulão.

Juca disse estar muito feliz pela oportunidade, e espera que, junto com todo o grupo, possa realizar um grande campeonato pelo Atlético.

Buscando a formação da equipe para a Segunda Divisão, o Azulão também acertou a contratação do meia Denis William Pepe Moreira, ou simplesmente Denis William. O atleta começou sua carreira no Pão de Açucar, e em seguida foi transferido para o Santos.

Ele também atuou também pelas equipes do Marcilio Dias (SC), Audax e Sport Barueri. Denis William vem para Monte Azul para recuperar seu espaço no cenário nacional.

Nenhum comentário: