quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Baraka foca em sequência positiva do Vitória na Série B para deixar a zona do rebaixamento


Após as primeiras partidas da 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória voltou para a zona do rebaixamento. Mas para sair de lá só depende das próprias forças. Basta vencer o CRB, que sonha com o G4, no domingo (18/8), às 16 horas, no Rei Pelé, em Maceió.

Capitão do Vitória, o volante Baraka pediu atenção máxima do time baiano nas próximas partidas da Série B. A meta é inicia a recuperação e se afastar das últimas colocações na tabela de classificação.

``Nosso objetivo é fazer boa sequência nas próximas partidas para melhorarmos nossa situação na tabela de classificação. Vamos lutar muito para tirar o Vitória desta situação. Não vamos deixar de acreditar em momento algum nisso. Estamos confiantes´´, afirmou.

Baraka, que retornou ao Vitória após ótima passagem no futebol árabe, entende que o duelo do CRB, no Rei Pelé, será muito complicado.

``O CRB é sempre adversário muito complicado em sua casa. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos de lá somando pontos´´, analisou o volante rubro-negro.



Foto: Divulgação / EC Vitória


Nenhum comentário: