quarta-feira, 14 de agosto de 2019

De olho no G4 da Série B, Tiago Real projeta confronto da Ponte Preta diante do Figueirense


Após vencer o clássico diante do Guarani por 1 a 0, na última rodada da Série B do Brasileiro, a Ponte Preta chega motivada para correr atrás de uma vaga no G4. A Macaca enfrenta nesta quinta-feira (15,8) o Figueirense, em tremenda crise financeira, às 21h30, em Florianópolis.

Com passagem pelo futebol de Santa Catarina, o meia Tiago Real soma 10 confrontos com a equipe catarinense e, se depender do retrospecto recente, a Macaca tem tudo para sair com os três pontos. Isso porque dos últimos sete jogos, o jogador venceu seis, aproveitamento superior a 85%.

``Muito positivo esses números. É algo que te dá confiança e ao mesmo tempo aumenta a responsabilidade. Esses números e estatísticas não entram em campo, mas espero que eu possa continuar com ótimo desempenho. Estamos esperando jogo bastante equilibrado, eles precisam da vitória e nós queremos chegar no G4. Temos que encaixar boa sequência após a importante vitória no clássico da última rodada, destacou o meia, que acumula 91 jogos pela Série B.


De olho no G4, Tiago Real sabe da importância do confronto, que pode deixar novamente a equipe muito próxima dos primeiros colocados.

``No campeonato de pontos corridos, todo jogo é decisivo. É dessa forma que entramos em campo e, dessa vez, não será diferente. Esse é aquele importante confronto que, além de somar pontos, você deixa adversário direto para trás. O Figueirense também luta pelo acesso e está próximo de nós, não podemos deixar eles encostarem´´, finalizou.



Foto: Angel Marchi/Ponte Preta - Fonte: AV

Nenhum comentário: