quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Fábio, artilheiro do Oeste em 2019, quer a reabilitação na Série B diante do Brasil-RS


Artilheiro do Oeste em 2019, Fábio trocaria gols por vitória diante do Botafogo. Afinal, na última sexta-feira (2/8), ele jogou muito bola, marcou duas vezes, mas a equipe de Barueri perdeu para o Pantera de Ribeirão Preto, fora de casa, por 3 a 2, pela Série B do Brasileiro.


Com os dois gols marcados, o atacante Fábio se isolou na artilharia do Oeste com oito bolas na rede em 2019. O jogador ultrapassou o meia Matheus Jesus, atualmente no Corinthians, que tinha seis. O camisa 9 do Rubrão chegou ao quarto gol na Série B.

``Sou um cara que trabalho muito. Sempre fui sonhador e é isso que me mantém mais forte e focado no meu trabalho para alcançar meus objetivos´´, afirmou Fábio, que comemorou a marca, mas lamentou o resultado negativo no último jogo do Rubrão: 

``Fico feliz pelos meus gols, mas com certeza eu trocaria por uma vitória lá em Ribeirão Preto´´´, emendou o artilheiro.


Desde que voltou à titularidade da equipe de Barueri, o centroavante fez três jogos consecutivos e marcou quatro vezes. Agora, Fábio projeta o próximo compromisso do Rubão, em casa, diante do Brasil de Pelotas. 

``O Brasil tem equipe boa e é adversário direto neste momento. Mas tenho certeza que nosso grupo está trabalhando forte e focado para fazer boa partida contra o Brasil de Pelotas e, se Deus quiser, voltarmos a vencer na competição´´, analisou. 

Com 17 pontos, o Oeste está na 14ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.


 


Foto: Jefferson Vieira / Oeste FC

Nenhum comentário: