terça-feira, 13 de agosto de 2019

Já pensando no Santo André, Sandoval foca em ajustes no São Caetano por recuperação na Copa Paulista


Após a derrota por 2 a 1 para o Água Santa, em casa, na última rodada da Copa Paulista, o líder e já classificado São Caetano planeja corrigir falhas para correr atrás de nova sequência de vitórias. Para Sandoval, um dos jogadores com mais tempo de clube, a vontade de acertar é a grande motivação nos treinamentos

``Nunca é fácil perder. Mas perdemos no momento certo e tentando conquistar a vitória. Os erros aconteceram, mas vamos nos acertar durante a semana. Agora é preciso se organizar e se preparar para o próximo jogo, pois apenas assim podemos buscar o objetivo de assegurar liderança´´, afirmou o jogador.


No domingo (18/8) acontece o principal clássico do Grande ABC, quando São Caetano e Santo André se enfrentam novamente pela atual edição da Copa Paulista. Mas desta vez no Estádio Bruno José Daniel, às 15 horas.

``É jogo bom para as torcidas e as cidades. Sabemos que existe rivalidade, mas ela fica fora de campo. Dentro nos respeitamos. Procuramos oferecer o máximo para lutar pela vitória. Vamos buscar o algo a mais no clássico´´, explicou´Sandoval.

Pelo primeiro turno do Grupo 4, o São Caetano levou a melhor e venceu (2 a 0) o Santo André, no Anacleto Campanella. Gols de Gleyson e Valdeir.



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: