quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Artilheiro do XV de Piracicaba no Paulista Sub 20 projeta segunda fase


O XV de Piracicaba estreia nesta quinta-feira (14/10) na segunda fase do Paulista Sub 20. A equipe encara o Flamengo, em Guarulhos, às 15 horas. Formado na base do Sport e com passagens pelo Cruzeiro, o artilheiro Victor Bernardo, autor de cinco gols com a camisa do Nhô Quim em sete jogos, fez avaliação sobre a primeira fase no torneio e também falou dos gols que tem saído.

``Fizemos boa primeira fase, almejávamos classificar em primeiro, porém com alguns tropeços não foi possível, mas o objetivo principal foi alcançado, que era a classificação. Vamos para essa segunda fase com o mesmo pensamento e ambição, que é avançar novamente. Iremos enfrentar equipes muito qualificadas, mas estamos prontos e confiantes para buscar esse objetivo e amanhã será jogo primordial para conseguirmos bom resultado e sair na frente por uma vaga na próxima fase´´, disse, emendando.


``Eu jogava mais como 10 clássico, armando e no XV tenho jogado mais como ponta, tendo mais oportunidades de gol e isso tem ajudado bastante. São cinco gols em apenas sete jogos. Fico feliz pelos gols estarem saindo e espero poder ajudar ainda mais o clube´´, completou o artilheiro do XV.

Na primeira fase, o XV terminou em segundo de seu grupo, com 15 pontos em 10 jogos. Os adversários desta segunda fase serão, além do Flamengo, Capivariano e São Paulo. Apenas os dois primeiros colocados avançam à próxima fase do torneio.






Foto: Divulgação / XV Piracicaba - Fonte: P2



Nenhum comentário: