sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Renato Peixe se torna o treinador com mais jogos no comando do EC São Bernardo


Campeão paulista da Série A3 (Terceira Divisão) na temporada de 2020, o técnico Renato Peixe se tornou o profissional com mais jogos pelo profissional do EC São Bernardo no século. O comandante atingiu a marca de 55 partidas e ultrapassou Ricardo Costa (54). Logo atrás vem  Passarelli, com 50 embates no time principal.

Clique aqui e confira como foi a 4ª rodada da Copa Paulista

Agora, Renato Peixe, que retornou na atual temporada ao comando do Cachorrão, tem dois desafios importante na Copa Paulista. Afinal, nos dois próximos confrontos estarão em disputa duas vagas nas quartas de final da competição.


O EC São Bernardo está no Grupo 3, o mais disputado da Copa Paulista. O líder é o rival São Bernardo FC, com sete pontos. Em segundo aparece o Cachorrão, com seis, mesmo número de pontos do Primavera, de Indaiatuba, mas com vantagens nos critérios de desempate para o EC São Bernardo. O lanterna é o Santos Sub 23, com quatro pontos, mas com chances matemáticas de lutar pela classificação.

O próximo desafio da equipe comandada pelo técnico Renato Peixe será justamente o clássico contra o São Bernardo FC. O jogo acontece na próxima terça-feira (12/10), às 15 horas, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Quem vencer dará passo de gigante rumo à classificação para as quartas de final da Copa Paulista.

Nenhum comentário: