segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Judson está animado com desempenho do EC São Bernardo e acredita em vaga para semifinais da Copa Paulista


Mesmo com um jogador a menos desde o início do segundo tempo, o EC São Bernardo segurou o empate sem gols diante do rival São Bernardo FC, no último sábado (23/2), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, no jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista. Animado com a postura do Cachorrão, o meia Judson, que iniciou como titular pela segunda partida consecutiva, acredita na possibilidade de chegar à semifinal.

``Acredito que fizemos bom jogo. Sabíamos que seria difícil, porém na minha visão tivemos as melhores chances de gols. Agora é manter o foco para crescer ainda mais dentro de campo e sair com o resultado positivo na quarta-feira´´, projetou Judson, já pensando no clássico de volta, valendo vaga nas semifinais.

Clique aqui e confira os jogos de ida das quartas da Copa Paulista

Contratado nesta Copa Paulista, Judson ainda aproveitou para ressaltar a satisfação em atuar pelo EC São Bernardo, comandado pelo técnico Renato Peixe, e apelidade de Cachorrão do Grande ABC.

``Estou muito contente em entrar em campo pelo Cachorrão, já que todos me receberam de braços abertos e me deram confiança para trabalhar. Espero retribuir tudo isso ainda nesta Copa Paulista, principalmente, com a vaga na próxima fase´´, completou.


A partida de volta do confronto entre EC São Bernardo e São Bernardo FC acontece nesta quarta-feira (27), às 19 horas, no Estádio Primeiro de Maio. Vale lembrar que uma vitória garante a vaga para qualquer lado, sendo que novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Quem vencer o duelo da cidade de São Bernardo do Campo vai encarar nas semifinais o vencedor da partida entre Botafogo x Noroeste, que acontecerá no mesmo dia e horário em Ribeirão Preto. No primeiro jogo, o Tricolor superou o Norusca por 2 a 1.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do EC São Bernardo

Nenhum comentário: