quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Garoto João Victor vibra no Ituano por ter marcado pela primeira vez dois gols na mesma partida


O Ituano chegou em Belém a 45 gols em 36 jogos na temporada. Destes gols, quatro atacantes marcaram duas vezes na mesma partida. No Paulistão, Gabriel Taliari deixou sua marca na goleada por 5 a 1 contra o Santo André, no Troféu do Interior. E, nesta Série C, mais três vezes houve o artilheiro em dose dupla.

O artilheiro Tiago Marques marcou os dois gols na vitória por 2 a 1 contra o Paraná. O Fernandinho também fez o seu na vitória por 3 a 0 contra o Criciúma, no Novelli Júnior. E agora o jovem João Victor comemora o seu.

Clique aqui e confira como foi a rodada da Série C

``Esta foi a primeira vez que fiz dois gols na mesma partida na carreira. Estava em busca disso e fui feliz´´, contou João Victor que marcou nos dois jogos contra o Paysandu. E nos dois saiu do banco para ampliar a vitória.

``Estava esperando entrar e ajudar o time. O jogo em Belém não foi fácil. Graças a Deus conseguimos atingir nosso objetivo e conquistamos esta vitória´´, contou João Victor, que é o vice artilheiro do Ituano na Série C com cinco gols.


João Victor já provou que é um atacante muito rápido e bom finalizador. Mas no jogo em Belém, contra o Paysandu, também demonstrou outra característica. Quando recebeu mais um passe longo que veio do campo de defesa, na saída do goleiro ele tocou para o artilheiro Tiago Marques marcar.

``Prefiro ser artilheiro, mas no lance eu vi o Tiago bem posicionado e fui feliz em servir ele para marcar o gol´´, disse o garoto, mostrando que pensa no time. Essa foi sua segunda assistência. A outra foi o passe para o Jimenez acertar uma bomba e abrir o caminho da vitória por 3 a ×0 contra o Criciúma, no Novelli Júnior, em Itu, na primeira fase. E o próximo adversário será o próprio Criciúma, jogo marcado para o Heriberto Hulse no domingo (31/10).

``Mais uma vez vamos entrar com cautela e paciência no jogo. Sabemos que não será fácil, e mais uma vez vamos com tudo para cima deles´´, ressaltou João Victor, que chegou ao clube para a quinta rodada e já fez 16 jogos.

Ora titular, ora no banco. Mas, quando entra, o torcedor do Ituano fica animada. Afinal, se vem João Victor é quase certo que vem gol.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: