sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Campeão da Copa São Paulo pelo Inter, zagueiro Carlos Eduardo é contratado por clube de Portugal


Titular do Internacional na conquista da Copa São Paulo de Juniores de 2020, Carlos Eduardo é o novo reforço do Louletano, de Portugal. O zagueiro de 20 anos assinou contrato válido por duas temporadas e já foi apresentado pelo clube do sul do país europeu.

O atleta, que é paulista de Taboão da Serra e, antes do Colorado, atuou nas categorias de base do Corinthians e XV de Piracicaba, não esconde a expectativa de viver sua primeira experiência fora do País.

``Desde o início da adolescência saí de cara para realizar o sonho se me tornar atleta. Por isso, o fato de atuar no exterior não me assusta, pelo contrário, é desafio que me deixa ainda mais motivado. Espero fazer grande temporada pelo Louletano e me destacar no futebol europeu´´, declarou.

POTENCIAL PARA BRILHAR

Diretor da BL Sports, empresa com sede em Santos e que gerencia a carreira do zagueiro, Beto Lopes acredita que o atleta irá aproveitar a oportunidade no futebol europeu.

``Trabalhamos com o Carlos Eduardo desde que ele foi revelado em um projeto social e esportivo de Piracicaba e logo depois foi para o XV. Ele é atleta de muita qualidade, cabeça boa e tem potencial enorme para fazer excelente trabalho pelo Louletano e, em seguida, brilhar na Europa´´, disse o agente.


 


Foto: Divulgação / Louletano  - Fonte: Tática

Nenhum comentário: