quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Fernandinho lamenta que gol antológico que faria pelo Ituano não aconteceu na Curuzu


O atacante Fernandinho quase fez um gol antológico na Curuzu, em Belém, no último sábado (23/10), diante do Paysandu, pela quarta, das seis, rodadas da fase final da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele entrou em campo aos 33 minutos do segundo tempo. Logo nas primeiras duas bolas que recebeu, bateu de longa distância para o gol. Aos 43, tentou de mais longe. Recebeu na linha que divide o campo e bateu por cobertura. A bola viajou pelo alto, mas o goleiro Victor conseguiu voltar a tempo de evitar o golaço que seria o 4 a 1.

``Tentei fazer um gol por cobertura, foi lance mágico. Eu estava de olho no goleiro jogando adiantado desde o primeiro tempo. Tentei, mas ele voltou e conseguiu fazer a defesa. Mesmo assim, fiquei muito feliz pelo jogo e resultado. Todos se empenharam o máximo na vitória´´, explicou Fernandinho, que no Paulistão tinha feito um gol de fora da área contra o Santo André. Mas, da entrada da área, e não tão distante como tentou em Belém.

Clique aqui e confira como foi a rodada da Série C

Fernandinho é o atleta com mais jogos no Ituano na temporada. Ele fez 31 dos 36 jogos que o time disputou entre o Paulista e Série C. Marcou cinco gols e fez três assistências no total.

Na Série C, Fernandinho jogou 18 partidas e fez 10 como titular e oito entrou no segundo tempo. E mantém boa regularidade. Fez gol e assistência como titular, e também quando saiu do banco.

``O Mazola nos deixa à vontade e pede para sempre estarmos atentos e de olho no jogo. Vi as possibilidades que estavam acontecendo. Eu estava ligado na partida, querendo entrar e mostrar meu futebol. Quase fui feliz num lance, e dei assistência no outro. Agora vamos focar no próximo jogo para conseguirmos o acesso´´, disse Fernandinho, que fez a jogada do quarto gol marcado pelo João Victor. 

Será o quarto jogo neste ano contra o Criciúma. Na primeira fase da Série C, o Ituano estreou com derrota, no Heriberto Hulse. No segundo turno venceu no Novelli Júnior por 3 a 0, dois gols de Fernandinho.


Nesta segunda Fase, o Ituano perdeu na segunda rodada por 2 a 0, no Novelli Júnior. Com nove pontos, na liderança isolada do Grupo C, o Ituano precisa de um ponto para garantir matematicamente o acesso à Série B. O Criciúma tem cinco pontos e vem de derrota para o Botafogo, em João Pessoaa-PB, que também tem cinco pontos.

``Jogo será difícil. O Criciúma é forte, principalmente em casa. Mas temos condições de fazer bom jogo e conseguirmos o resultado que precisamos´´, afirmou Fernandinho, que participou dos três jogos com o Criciúma. Tanto como titular, como entrando no segundo tempo.

Criciúma e Ituano está marcado para domingo (31), às 16 horas, no estádio Heriberto Hulse, com transmissão da TV Band Mais.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: