quarta-feira, 27 de outubro de 2021

União Suzano vence Matonense, em Matão, e já está pronto para gritar campeão na Quarta Divisão do Paulista


Depois de garantirem o cobiçado acesso à Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, Matonense e União Suzano (mascote acima) começaram a correr nesta quarta-feira (27/10) atrás do título da Quarta Divisão, chamada de Segundona Sub 23 pela Federação Paulista de Futebol. Por ter melhor campanha ao longo da competição, o popular Javali, de Suzano, conseguiu o direito de jogar por dois empates para dar a volta olímpica.

E nem precisou da vantagem para mostrar a sua superioridade. Mesmo atuando no Estádio Hudson Buck Ferreira, na cidade de Matão, o União Suzano superou a Matonense pelo placar de 2 a 1. Por humidade, o elenco do Javali não gritou campeão com antecedência. Mas certamente a festa já foi armada na cidade de Suzano, na partida de volta.

No duelo da volta, neste sábado (30), às 15 horas, em Suzano, o USAC pode perder por um gol de diferença que dará a volta olímpica. Resta a Matonense vencer por dois ou mais gols de diferença para estragar a festa do rival.

O primeiro gol do União Suzano foi marcado pelo artilheiro Daniel Bahia, no primeiro tempo. No início da etapa final, o USAC ampliou, com Dener. Mas, após a expulsão de Pablo, aos 12 minutos, o Javali encolheu e só deu Matonense, que descontou com gol de Paulinho, mas não conseguiu chegar ao menos ao empate.

FICHA TÉCNICA

Matonense 1 x 2 União Suzano

Local: Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão;

Público: 2.150 pagantes;

Árbitro: Alysson Fernandes Matias;

Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Robson Ferreira Oliveira;

Gols: Daniel Bahia, aos 35 minutos do primeiro tempo. Dener, aos seis; e Paulinho, aos 28 minutos da etapa final

Cartão vermelho: Pablo (União Suzano);

Matonense
Léo Wall; Iury (Eliandro), Gui Mariano, Gabriel Bahia e Kaio; Matheus Teta (Paulinho), Otávio (Lucas Shallon), Willian e Wellington; Luiz Henrique (Vitor Hugo) e David Ribeiro (Denis Ribeiro)
Técnico: Marcos Campagnolo

União Suzano
Felipe Nícolas; Gustavo Lobó, Leonan, Matheus Abreu e Felipe Santana; Tenner, Dener (Madalena), Pablo e Felipe Conchal (Matheus depois Roca); Daniel Bahia (Bruno Luka) e Mendes (Romário)
Técnico: Ricardo Costa

Nenhum comentário: