quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Igor Bohn destaca equilíbrio defensivo do Botafogo para superar Portuguesa e buscar título da Copa Paulista


O goleiro Igor Bohn destacou que o equilíbrio tático demonstrado pela equipe nos jogos como um dos pontos fortes do Botafogo na Copa Paulista. Após oito partidas disputadas, o Tricolor tem a defesa menos vazada da competição com apenas um gol sofrido. 

``Estamos vivendo momento muito bom defensivamente. Nosso time está equilibrado tanto na parte defensiva como na ofensiva. O mérito deste desempenho é de todo o elenco, já que estamos marcando muito bem com os atacantes, que estão pressionando a saída de bola, o meio de campo e a defesa´´, disse o goleiro Igor Bohn. 

Clique aqui e confira tudo sobre quartas de final da Copa Paulista

``Esse desempenho também é fruto do trabalho que estamos fazendo no dia a dia com o Samuel nos treinamentos para manter a organização´´, acrescentou o camisa um. 

Igor Bohn exaltou a união do elenco botafoguense, que chegou às semifinais da Copa Paulista e decidirá em casa os duelos diante da Portuguesa.

``Estamos trabalhando muito forte e o nosso grupo, a comissão técnica e a diretoria estão imbuídos nesse objetivo que é chegar à final da Copa Paulista. Traçamos pequenas metas e já cumprimos dois objetivos. Agora, vamos trabalhar para chegar às finais da competição´´, afirmou o animado goleiro. 


O camisa 1 do Pantera também projetou o duelo contra a Portuguesa, pela semifinal da Copa Paulista. A primeira partida está marcada para o domingo (31/10), às 16 horas, no Canindé. O jogo de volta acontece na quarta-feira (3/11), às 19 horas, no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto. 

``A Portuguesa é time bom e eficiente. Por isso, temos que ter muita atenção e equilíbrio para conseguirmos avançar à final da Copa Paulista´´, completou. 





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: