terça-feira, 5 de outubro de 2021

Bruno Silva aposta no retorno da torcida para Guarani reagir na reta final da Série B


A partida contra o Londrina, sábado (9/10), às 16h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, marcará o retorno da torcida do Guarani ao estádio. Em um momento decisivo da Série B do Brasileiro, que estará na 29ª rodada, o volante Bruno Silva destacou a importância de contar com esse apoio na reta final do torneio.

``A volta da torcida é muito importante para nós. Tenho certeza que vão nos apoiar e no sábado contra o Londrina será diferente´´, disse o capitão bugrino.

Clique aqui e confira como foi a 28ª rodada da Série B

Como um dos líderes dentro do elenco, o jogador também destacou o papel dos atletas mais experientes nesse momento.

``Minha liderança tem que aparecer nesses momentos. Não só eu como líder, temos vários lideres no grupo, como Tony, Carlão, Thales. É juntar essas lideranças e colocar na cabeça dos mais novos que não tem nada perdido´´, frisou.

Clique aqui e confira a classificação da Série B

O meio-campista também reforçou o peso do jogo do final de semana, mas garantiu que o time precisa ser consciente dentro de campo para alcançar o resultado positivo.


``Sabemos que a vitória é o único resultado que importa, mas não podemos jogar de qualquer jeito. Temos que fazer o que vínhamos fazendo na competição, jogar muito concentrado, junto e não perder essa essência, que tenho certeza que faremos grande jogo no sábado´´, projetou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: