sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Ariel comemora vaga no time titular do Botafogo na Copa Paulista


Titular nos dois últimos jogos do Botafogo, o atacante Ariel comemorou a oportunidade de atuar e afirmou também estar adaptado à nova função tática da equipe comandada pelo treinador Samuel Dias. Atualmente, o jogador tem jogado na parte central como centroavante.

Clique aqui e confira como está a Copa Paulista

``Estou muito feliz com a sequência de jogos e, principalmente, por poder ajudar a equipe. Estou bem adaptado nesta função até porque atuei em outros clubes nesta posição´´, disse Ariel, que foi titular nos duelos contra o Ituano, pela Série C do Brasileiro, e diante do Votuporanguense, pela Copa Paulista, quando deu a assistência para o gol marcado pelo lateral direito Rodrigo.

``O Samuel conversou comigo sobre a possibilidade de atuar como falso nove. Logo após a conversa, fizemos os treinamentos e o desempenho foi positivo. Tenho a facilidade de jogar por dentro, de costas e fazer o giro´´, acrescentou.


Ariel também aprovou o novo estilo de jogo da equipe e comentou sobre a Copa Paulista.

``Neste novo estilo de jogo, temos mais posse de bola e aproximação. Temos semana cheia para trabalhar, o que vai ajudar a desenvolver e colocar em prática essa metodologia´´, afirmou.

``Sabemos a importância da Copa Paulista para o torcedor, para o clube e para a gente. Queremos colocar o Botafogo novamente na Copa do Brasil´´, completou.

O Botafogo volta a campo na próxima terça-feira (5/10), às 15 horas, quando enfrenta o Votuporanguense, no Estádio Santa Cruz, pela quarta rodada da Copa Paulista. Em caso de vitória, o Tricolor assegura com duas rodadas de antecedência a classificação para as quartas de final da competição.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: