terça-feira, 26 de outubro de 2021

Marcelo Hermes acredita que Ponte Preta deu passo importante para escapar do rebaixamento na Série B


No último domingo (24/10), a Ponte Preta deu um passo importante para garantir permanência na Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. Mesmo atuando fora de casa, os comandados de Gilson Kleina superaram o Remo por 1 a 0 e voltaram a vencer após quatro rodadas. Com o resultado, a Macaca chegou aos 37 pontos e abriu cinco do Londrina, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

Quem esteve presente no importante sucesso pontepretano como visitante foi o lateral-esquerdo Marcelo Hermes. Ele entrou em campo aos 11 minutos do segundo tempo na vaga de Rafael Santos, que saiu lesionado. Com sua experiência de ter passado por grandes clubes do futebol mundial, entre eles: Grêmio, Benfica, Cruzeiro e Goiás, ele ajudou a Macaca a não sofrer gol e manter o resultado por 1 a 0 até o apito final do árbitro.

Clique aqui e confira como foi a 31ª rodada da Série B

``Foi um jogo difícil, com muito calor, mas nos superamos. O time todo se entregou, pois sabíamos da importância desse confronto. Vencemos e nos distanciamos do Z4. Fico feliz de ter entrado no jogo e ter dado a minha contribuição para não sofrermos gols e voltarmos para Campinas com os três pontos´´, disse o atleta de 26 anos.

A Ponte Preta terá a semana cheia de preparação para o próximo confronto. A equipe alvinegra recebe no sábado (30), às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Vitória, atual 18º colocado com 32 pontos. Se vencer o duelo em casa e, dependendo de outros resultados, a Macaca pode abrir oito pontos da zona de rebaixamento faltando apenas seis rodadas para o término da competição.


``Se o jogo do Remo já foi importante, esse contra o Vitória torna-se ainda mais, pois será confronto direto. Jogaremos em casa e contamos com o apoio da nossa torcida para sacramentarmos os três pontos e abrir distância de um concorrente direto. Vamos trabalhar bem nessa semana cheia para conquistarmos esse triunfo, que será fundamental para as nossas pretensões´´, concluiu.




Foto: Diego Almeida/Ponte Press - Fonte: AV

Nenhum comentário: